quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Resenha sombra marrondito e pigmentos da Quem Disse Berenice?

    
  Na resenha de hoje vou falar sobre a sombra unitária ''Marrondito'' e os pigmentos ''Nudê'' e ''Terrarê'', da Quem Disse Berenice?.

    Elas se encontram nestas embalagens super fofas.


  Começando pelos pigmentos, são sombras soltas concentradas que possuem bastante brilho e glitter, ótimas para incrementar a maquiagem sem muito esforço. É necessário aplicar primer ou fixador de sombras pois ela é um pó solto.

  Primeiro o pigmento ''Nudê''. Ele como já diz o nome é um tom nude com um fundo puxado para o tom de pêssego, ele é bem brilhante e possui alguns glitters. Uma cor bem coringa.

    Com primer                                                                          Sem primer.  

  Maquiagem feita por mim usando o pigmento nudê:
  

  
  O pigmento ''Terrarê'' possui um fundo marrom, mas com o tom cintilante puxado para o ouro envelhecido e glitters dourados.
  
 Com primer.                                                                            Sem Primer.  

   Maquiagem feita por mim usando pigmento Terrarê:



  A sombra ''Marrondito'' é uma sombra compacta com um tom de marrom escuro com o fundo avermelhado, uma cor essencial de se ter em um kit de maquiagem. Essa eu ganhei na promoção #épramim onde a Quem Disse Berenice? distribuiu vários produtos.

Com primer.                                                                                Sem primer.


  O valor do pigmento é R$29,90.
  O valor da sombra unitária é R$25,90.

TUTORIAS:

   Pigmento Terrarê:



Pigmento Nudê:









2 comentários:

  1. eu tenho poucos produtos da quem disse berenice? mas os que tenho gosto muito! fiquei apaixonada pelos pigmentos, pena que onde moro não tenha loja fisica
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Quem Disse Berenice são excelentes, eu também adoro!
      Beijos!! <3 <3

      Excluir